quarta-feira, 19 de maio de 2010

Atualizando



Começar até que é fácil quando a cabeça está na quentura da emoção, mas estou me batendo pra decidir qual PAP colocar primeiro ou qual técnica de artesanato escolher.

E o pior, quanto mais opções tenho menos consigo me decidir, aliás essa é uma das razões de eu ter aprendido tantas técnicas, é só descobrir algo novo que eu ainda não testei que vira uma febre e não descanso enquanto não sair pelo menos uma pecinha que seja.

No primeiro post do blog eu encerrei com a frase... "DIY forever!" Explicando... DIY, abreviação do inglês para do it yourself e na tradução, faça você mesmo, é um clamor para exercitar mãos atrofiadas de tanto digitar e cabeças necessitadas de agitação criativa.

Estou ultimamente dividida entre Orinunos (origamis de tecido), Patchwork, Apliqué e algumas costurinhas, mas confesso que o tempo virou de tal maneira aqui em Curitiba que estou pensando seriamente em voltar para minhas lãs quentinhas. Vou começar a postar, assim que conseguir produzir algumas imagens decentes um projeto em andamento. Um avental em patchwork com apliqué.

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é sempre bom ouvir o que as pessoas têm a dizer!