terça-feira, 18 de maio de 2010

Pra começo da conversa...



Quem nunca acordou no meio da madrugada com a cabeça zunindo de tanta criatividade reprimida que atire a primeira pedra! (Obs: Este post foi escrito às 3h da matina)

Tentativa 20.530 de começar um blog... Mas com a graça de Deus agora vai! Enquanto tomo um creme de ervilhas com costelinha defumada, fait pour moi of course, minha cabeça fervilha de coisas que quero compartilhar com quem tiver interesse de me ler, ver e ouvir.

Confesso que fiquei meio assim com o nome que resolvi dar para este blog, mas confesso que é uma frase que venho repetindo há uns dez anos (no mínimo) e minha intenção não foi ofender ninguém e sim cutucar quem tem vontade de aprender e compartilhar conhecimento.

Tenho certeza de que muitas de vocês já seguiram alguém na rua pra contar quantos pontos tinha aquele quadradinho de crochê ou pegaram "emprestada" aquela bolsa maravilhosa da sua prima só para tirar o molde.

Enfim, com vontade, criatividade e a infinidade de materiais disponíveis hoje, ter objetos, roupas e acessórios customizados (e exclusivos!) é mais do que um modismo... é um estilo de vida.


DIY forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é sempre bom ouvir o que as pessoas têm a dizer!