terça-feira, 18 de maio de 2010

Oooops!



Nossa, entrei de sola e com os dois pés no peito! Uma voadora digna de Bruce Lee... despejei o que estava comprimido em meu peito e nem pra me apresentar direito... tsk, tsk, tsk, Sabrina... Não foi assim que sua mãe te ensinou!

Vocês já leram  na assinatura do post anterior, meu nome é Sabrina Simons, sou paulista de Guarulhos e no momento estou curitibana. Sou uma artesã inveterada, compulsiva, incorrigível e incurável (e pretendo continuar assim!).

Comecei de fato aos 12 anos quando, por motivos de saúde, fiquei quase quinze dias de cama e para me distrair minha mãe me deu um por-do-sol pintado em talagarça para bordar com lã em meio ponto. Nem me lembro se eu terminei essa tela, mas logo depois foi o ponto cruz, o tricô e o crochê e pronto! Já tinha sido mordida pelo bichinho das artes manuais e nunca mais parei.

E com vocês? Como foram mordidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é sempre bom ouvir o que as pessoas têm a dizer!